FAREI JOIAS 

POR ADEGUIMAR
ARANTES

A partir da palestra da Brazil Jewel Week, demos início ao processo de inscrição e seleção dos participantes, que formou um universo de alunos o mais diverso possível, e nacionalmente abrangente, como desejávamos. 

Os primeiros 32 selecionados, já em aula, pertencem aos estados de Sergipe, Paraíba, Goiás, Paraná, Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Pará - Etnia Tupi Guarani, e Distrito Federal. 

 

O projeto "Farei Joias", que se encontra na fase de concepção conceitual e identidade de cada participante, entrará agora na fase do famoso "mão na massa". Nesse sentido, conclamos todo o setor joalheiro (indústria, lapidários, artistas joalheiros, designers, escolas, professores, instrutores práticos, acadêmicos, fornituras, cravadores, lojistas, galerias - virtuais e fixas), a somar esforços,

no sentido de abraçar este projeto com a doação, preferencialmente até / /21, de ferramentas, equipamentos pessoais, máquinas, usadas em condições de uso, ou novas, que poderão ser enviadas, ou disponibilizadas (como?), bem como hora a ser dedicada sobre o seu saber, fazer, experiência, em breves palestras, ou roda de bate papo virtuais).

Contacte o Núcleo Escola/Laboratório para realizar sua doação!

Se inscreva para receber mais novidades
  • Instagram

IDEALIZAÇÃO: CHRISSIE BARBAN & JOSETTE BARBAN